Vídeo “Sou uma Eco-Escola, porque…” | Trabalhos 2022

Centro Escolar de Atouguia da Baleia (Peniche)

Vídeo:

Clique aqui para ver o vídeo na página do YouTube.

Memória descritiva:
Cada grupo/turma elaborou, em conjunto, uma frase sobre uma ação/atividade/rotina que seja significativa para os alunos e que esteja relacionada com o Programa Eco-Escolas. Posteriormente elegerem o(a) porta-voz para dizer a frase no vídeo. As professoras elaboraram o plano do vídeo (sequência e espaços). As filmagens foram realizadas com a colaboração de um Encarregado de Educação. No final mostramos a bandeira Eco-Escolas mais atual nas mãos dos participantes, no recreio. Todos os alunos do Centro Escolar se manifestaram muito envolvidos e empenhados na execução deste desafio.

Identificação dos participantes:
Um(a) aluno(a) porta-voz de cada grupo/turma do CEAB: PRÉATG1; PRÉATG2; PRÉATG3; ATG1; ATG2; ATG3; ATG4; ATG5; ATG6; ATG7 e ATG8.