O Mar Começa Aqui | Escolas Premiadas 2021-2022 no Concurso Nacional

A terceira edição do projeto “O Mar Começa Aqui 2021-2022” contou com a participação de 125 municípios e 568 escolas inscritas, tendo sido submetidas, numa fase inicial, 490 propostas de pintura de sarjetas. Foram submetidos ao concurso nacional 432 trabalhos registando a pintura final da sarjeta.

Este projeto surge no âmbito de uma parceria com as Águas de Portugal, mais concretamente através das seguintes entidades regionais: Águas do Algarve, Águas do Centro Litoral, Águas do Tejo Atlântico, EPAL e Águas do Vale do Tejo.

No concurso nacional, foram premiadas 6 escolas que passamos a indicar:

Premiados no Concurso Nacional Nome da Escola Professor(a) Coordenador(a) Concelho
Premiada Ex-aequo Escola EB 2,3 de Gualtar Maria de Fátima Gaspar / Raquel Malheiro Braga
Premiada Ex-aequo Escola Secundária Dr. João Manuel da Costa Delgado Elisabete Maria Matos de Sousa Marques Lourinhã
Premiada Ex-aequo Escola EB2 de Marrazes Patricia Martins /Catarina Marques da Cruz Leiria
MH Universidade Sénior de Câmara de Lobos Laura Sousa Câmara de Lobos
MH Jardim de Infância de Carvalho Diane Bonifácio Ovar
MH Escola EB 2,3 de Capelas Raquel Borges e Raquel Félix Ponta Delgada

Parabéns a todas as escolas que participaram!

Mais informações sobre este projeto, clique AQUI