1º Galardão Eco-Escolas do Ensino Superior e EcoCampus | 19 de outubro

Vai decorrer no dia 19 de outubro, com o apoio da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra (ESTeSC) e da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra (ESEnfC) uma cerimónia destinada à entrega da bandeira verde a todas as instituições do Ensino Superior que integram a rede Eco-Escolas.

Neste encontro, serão também entregues pela primeiras vez as bandeiras EcoCampus às instituições do ensino superior que se candidataram e cumpriram os critérios para serem reconhecidas como EcoCampus, nomeadamente uma estratégia a médio prazo que integre todas as instituições do Campus na qual constam entre outros elementos, um conjunto de indicadores que deverão avaliar os progresso nos próximos 3 anos.

Os 10 Campi candidatos a EcoCampus são: ISEL, ESTG Viseu, Nova Medical School; ESEnfC&ESTeSC; IPS-Setúbal e IPS- Barreiro; ISEC; ESEL, ESC-ISCAC e ESTG Oliveira do Hospital.