O ar que eu respiro | Trabalhos 2023 | Jogos

Escola EB 2,3 Bernardino Machado Joane (Vila Nova de Famalicão)

Escalão: 2º escalão (2º e 3º ciclos)

Nome(s) e Idade(s) do(s) Aluno(s):
Alunos do 5.º J- os alunos têm 10 e 11 anos de idade.
Ana Alves; António Silva; Dérik Alencar; Diana Carneiro; Duarte Cunha; Fylyp Kuzmenko; Jasmelina Souza; Jéssica Pereira; João Ferreira; Leandro Ferreira; Leonor Macieira; Luana Ferreira; Luna Machado; Margarida Costa; Maria Rodrigues; Mariana Antunes; Martim Ferreira; Rodrigo Ferreira e Tarik Zroud

Título do Jogo:
O ar que respira o 5.º J

Regras do Jogo:
Os alunos com os conteúdos lecionados nas aulas de Ciências Naturais, criaram frases sobre a qualidade do ar e elaboraram desenhos sobre o tema. Essas frases, foram divididas em duas e criaram-se pares correspondentes. Com os desenhos realizados foram criados pares correspondentes em que o desenho é duplicado.
Este é um jogo de correspondências digital no qual devemos selecionar um par de cartas até acertar nos pares correspondentes.

Fotografias do Jogo e Peças do Jogo:

Link do Jogo: