2 Professores Portugueses distinguidos com o Prémio Teacher Award

No dia Mundial do Ambiente, celebrado no dia 5 de junho, foram anunciados os vencedores do Prémio Teacher Award onde se destacaram 2 Professores Eco-Escolas Portugueses.

Os professores Portugueses premiados são:

• Maria Manuela Moura dos Santos – Escola Cidade de Castelo Branco/Agrupamento Nuno Álvares
  • Vítor Moreira Martins – Agrupamento de Escolas André Soares

Este prémio é atribuído pela Fundação para a Educação Ambiental (FEE) de forma a reconhecer os esforços de professores excepcionais da rede global que promovem e integram a Educação para o Desenvolvimento Sustentável (EDS) nas suas escolas e comunidades. O prémio tem como objectivo celebrar as realizações, destacar a excelência profissional e divulgar histórias inspiradoras entre as partes interessadas. Não se trata de uma competição, mas sim de um reconhecimento dos esforços dos professores e do impacto que tiveram ao longo dos últimos 28 anos.

Os 17 professores seleccionados são exemplos inspiradores de educadores dedicados à educação para o desenvolvimento sustentável, reconhecendo os educadores ambientais da rede global da FEE.

Saiba mais aqui.