ABAAE presente no Dia da Sustentabilidade da NOVA FCSH

A 2.ª edição do Dia da Sustentabilidade da NOVA FCSH aconteceu no dia 25 de setembro para divulgar e consciencializar práticas sustentáveis através das várias entidades que estiveram presentes na mostra realizada.

Este foi um dia que convidou toda a comunidade académica e externa a participar em diversas atividades tanto práticas e lúdicas como baseadas no diálogo e consciencialização para a proteção do ambiente, alinhadas com os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. A ABAAE esteve presente pelo 2.º ano consecutivo, com uma banca de atividades com vários jogos didáticos e informações sobre os diferentes Programas de educação ambiental.

Para além dos vários momentos de aprendizagem, aconteceu o hastear da Bandeira Verde Eco-Escolas, uma distinção pelo reconhecimento do trabalho desenvolvido pela Faculdade neste âmbito ao longo do último ano letivo. Neste, estiveram presentes a Coordenadora Nacional do Programa Eco-Escolas/EcoCampus, o presidente da Junta de Freguesia Avenidas Novas, Daniel Gonçalves e o representante da NOVA FCSH.

Programa do evento aqui.