6 instituições de Ensino Superior do IPC galardoadas com Bandeira EcoCampus

Foi no decorrer da cerimónia do Dia das Bandeiras Verdes Eco-Escolas realizada no dia 13 de outubro no Altice Forum Braga, que as seis escolas do Instituto Politécnico de Coimbra foram agraciadas com o Galardão EcoCampus referente ao ano letivo 2022/23. Esta distinção foi concedida em reconhecimento das boas práticas ambientais que têm sido implementadas ao longo do ano letivo 2022/2023. Todas estas instituições conquistaram o galardão pelo quinto ano consecutivo, uma honra conferida pela Associação Bandeira Azul de Ambiente e Educação (ABAAE).

É importante destacar que todas as escolas do IPC – Escola Superior Agrária de Coimbra (ESAC – IPC), ESEC – Escola Superior de Educação de Coimbra, Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (estgoh), Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra, Coimbra Business School ISCAC e ISEC – Instituto Superior de Engenharia de Coimbra foram agraciadas com este reconhecimento.

Parabéns a todos os envolvidos por este notável reconhecimento e pelo compromisso contínuo com a Sustentabilidade Ambiental.