A minha Mãe é uma Flor! Para quem Ama a Mãe Natureza

No âmbito da comemoração do Dia da Mãe, desafiamos as Eco-Escolas a participar na nova atividade desenvolvida em parceria com a Tetra Pak e a Compal denominada “A minha Mãe é uma Flor! Para quem Ama a Mãe Natureza”.
Este desafio consiste na construção de uma Flor de cor predominantemente amarela, utilizando embalagens Tetra Pak da marca da Compal.
As escolas interessadas em participar podem escolher o escalão, consoante o grau de ensino:
Escalão 1: jardins de infância e escolas de 1º ciclo
Escalão 2: escolas de outros níveis de ensino a partir do 2º ciclo (inclusive).
Para participarem neste desafio, devem realizar a vossa inscrição na plataforma Eco-Escolas e submeter um trabalho por escola, até 24 de maio de 2024.
Serão premiadas 6 escolas (3 em cada escalão). O prémio a atribuir às escolas premiadas será de 250€, que deverão ser aplicados em materiais para tornar a escola mais sustentável. O júri poderá, caso considere relevante, atribuir menções honrosas, no valor de 150€.
As inscrições já se encontram a decorrer na plataforma Eco-Escolas e o regulamento está disponível neste LINK
Não deixem de Participar!