Desafio Edding – Return Box | Envio das caixas para as Eco-Escolas

Irá decorrer, durante o mês de janeiro, o envio das caixas Return Box para todas as escolas inscritas no desafio Edding.

O desafio “RETURN BOX” é o primeiro desafio da edding Portugal, em parceria com a ABAAE e o programa Eco-Escolas e pretende apresentar, em contexto Escolar, a “RETURN BOX” – caixa para recolha de marcadores usados (vazios/velhos) e sensibilizar para a escolha e utilização de produtos produzidos de forma sustentável.

Com o desafio “Return Box”, pretende-se desafiar os alunos, sob a orientação do professor, para a elaboração de um Cartaz, que informe todos os elementos na escola sobre a existência de uma caixa para recolha de marcadores usados.

Veja aqui o vídeo de apresentação do desafio:

Saiba mais sobre o desafio aqui

As inscrições na atividade decorrem na Plataforma Eco-Escolas até 28 de fevereiro de 2024.