Kahoot Alimentação Saudável e Sustentável | 04 de março às 11h00

A Associação Bandeira Azul de Ambiente e Educação (ABAAE), o Programa Eco-Escolas, e a Jerónimo Martins convidam os estudantes Eco-Escolas para um jogo online em direto sobre Alimentação Saudável e Sustentável . Este vai decorrer no dia 4 de março às 11h00 através da plataforma Zoom. Para realizar a inscrição clique AQUI

Quiz Kahoot é um jogo lúdico e pedagógico que gera um ranking, de acordo com a rapidez e o número de respostas corretas às questões colocadas. O jogo é constituído por 20 perguntas com 4 opções de resposta sobre a roda dos alimentos, a dieta mediterrânia, sustentabilidade dos alimentos, etc.
Esta atividades surge no âmbito do Desafio ASS | Alimentação Saudável e Sustentável, que se concretiza-se através de um conjunto de atividades, que pretendem motivar as crianças, jovens, professores e família para um maior conhecimento acerca das questões que se relacionam com a alimentação saudável e sustentável, de forma a que estes se tornem recetivos, a mudanças positivas, nos seus hábitos alimentares.

Nota: após submeter o formulário de inscrição, vamos enviar as instruções e o link Zoom por email.

Serão premiados os cinco primeiros classificados (inscritos), com Kits Eco-Escolas | Alimentação, compostos por publicações e utensílios de cozinha.

Não deixem de participar!