Kahoot Resíduos, Energia do Futuro | 14 de março às 11h00

A Associação Bandeira Azul de Ambiente e Educação (ABAAE), o Programa Eco-Escolas, e a PRIO convidam os estudantes Eco-Escolas para um jogo online em direto sobre Economia Circular. Este vai decorrer no dia 14 de março às 11h00 através da plataforma Zoom.
Para realizar a inscrição clique AQUI

Quiz Kahoot é um jogo lúdico e pedagógico que gera um ranking, de acordo com a rapidez e o número de respostas corretas às questões colocadas. O jogo é constituído por 20 perguntas com 4 opções de resposta sobre economia circular, sustentabilidade, biocombustíveis entre outros temas.
Esta atividades surge no âmbito do Desafio PRIO | Resíduos, Energia do Futuro, que tem como objetivo aumentar o conhecimento e interesse pela economia circular, recolha e aproveitamento de óleos alimentares usados e outros resíduos que permitem ser transformados em Biocombustíveis, aliados à mobilidade sustentável.

Nota: após submeter o formulário de inscrição, vamos enviar as instruções e o link Zoom por email.

Serão premiados os cinco primeiros classificados (inscritos) com cartões Fnac:
1º lugar – 50 euros
2º lugar – 40 euros
3º lugar – 30 euros
4ºlugar – 20 euros
5º lugar – 20 euros

Os prémios são atribuídos pela PRIO ecowaste,.

Para reclamar o prémio: deverão enviar email para ecoescolas@abaae.pt

Não deixem de participar!