Muros Com Vida | Escolas Premiadas 2023-2024

O Projeto “Muros com Vida” contou, nesta terceira edição, com 261 trabalhos submetidos de mais de 70 municípios do país.
As escolas que melhor representaram os ecossistemas que integram o território onde se localiza a escola (naturais e artificiais), que denotaram mais conhecimento sobre o tema “biodiversidade: preservar e regenerar” e que melhor executaram as pinturas, foram as premiadas. O júri responsável pela seleção e avaliação dos trabalhos é composto por elementos da ABAAE, Associação de Professores de Educação Visual, DRAAC Açores, DRAAC Madeira, Quercus e o artista Tiago Hacke.

As 6 escolas que irão receber prémios este ano letivo são:

Prémios Nome da Escola Concelho Professor(es) Coordenador(es)
 1º Premiado Ex-aequo Escola Secundária Jaime Moniz Funchal Nivalda Pereira
 1º Premiado Ex-aequo Escola EB 2,3 Dr. Horácio Bento de Gouveia Funchal Ana Lúcia Jorge Vasconcelos
 2º Premiado Escola Secundária Dr. João Manuel da Costa Delgado Lourinhã Elisabete Maria Matos de Sousa Marques
 3º Premiado Centro de Atividades e Capacitação para a Inclusão (CACI) de S. Vicente São Vicente Ana Francisca Valadas Romeiro
 Menção Honrosa Escola EB 2/3 Frei Caetano Brandão Braga Berta Sónia Pinheiro Araújo Henriques
 Menção Honrosa Escola Básica e Secundária de Salvaterra de Magos Salvaterra de Magos Anabela Araújo

Clique em cada uma das imagens para ver a pintura completa.
Clique na legenda para ver o trabalho completo.