Muros com Vida | Municípios Premiados 2024

No âmbito do Projeto “Muros com Vida” foram premiados, mais uma vez, os municípios que melhor trabalharam com as suas escolas demonstrando, com evidências, a forma como incentivaram as suas escolas a participar, o apoio técnico e logístico prestado e as formas de comunicação utilizadas para divulgar o projeto (ver Regulamento Municípios).

Nesta terceira edição, o projeto contou com o envolvimento de 71 municípios de todas as regiões do país e com a participação de 18 municípios.

Foram premiados 4 municípios:

Premiado Nome do Município
Premiado ex-aequo Águeda
Premiado ex-aequo Nazaré
Premiado ex-aequo Soure
Premiado ex-aequo Torres Novas

Os premiados receberão 15% de desconto (não é acumulável com outros descontos ou prémios) na inscrição do Programa Eco-Escolas ou do Programa ECOXXI até um valor máximo de 200€ e uma base de secretária com a imagem do muro de um município premiado.

A ABAAE agradece a participação de todos.

Fotografia em destaque: Escola Básica da Gesteira (Soure)