O Mar Começa Aqui | Municípios Premiados 2024

No ano letivo 2023/2024 inscreveram-se no Projeto “O mar começa aqui” 96 municípios, dos quais 25 submeteram relatório para participação no concurso municípios.

Dos 25 municípios que evidenciaram o trabalho realizado, foram selecionados pelo Júri (ver critérios – Regulamento Municípios), 6 municípios. Foram premiados 3 e receberam menção honrosa mais 3 municípios.

Municípios Premiados:

Votação Júri

Premiado Ex-aequo Nazaré
Premiado Ex-aequo Soure
Premiado Ex-aequo Vale de Cambra
Menção Honrosa Espinho
Menção Honrosa Póvoa de Lanhoso
Menção Honrosa Lajes do Pico

Os premiados irão receber, no Dia das Bandeiras Verdes Eco-Escolas 2024, 15% desconto (não é acumulável com outros descontos ou prémios) no Programa Eco-Escolas ou ECOXXI até um valor máximo de 200€; 1 Kit (pinça+toalha+baralho de cartas+beatinhas) e um Calendário “O mar começa aqui”.

Os municípios premiados com Menções Honrosas receberão um Kit e um Calendário.

Parabéns a todos os municípios participantes e em particular aos premiados deste ano!