Provas Eco-Cozinheiros 2023/24

Estão de regresso as Provas dos Eco-Cozinheiros, realizados no âmbito do Desafio da Alimentação Saudável e Sustentável.

Escalão A | Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste, Caldas da Rainha – Dia 12 de março às 9h00
Escalão B | Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste, Caldas da Rainha – Dia 12 de março às 14h00
Escalão C | Escola de Hotelaria e Turismo do Porto, Porto, – Dia 18 de abril às 9h00
Escalão D | Escola de Hotelaria e Turismo do Porto, Porto – Dia 18 de abril às 14h00

As equipas com as melhores Eco-Ementas serão convidadas a integrar as provas dos Eco-Cozinheiros, terão de cozinhar, ao vivo as ementas propostas. A atividade dos Eco-Cozinheiros tem como objetivo incentivar os estudantes a confecionarem refeições saudáveis e sustentáveis.