Seminário Nacional Eco-Escolas 2024 será em Arganil de 19 a 21 de janeiro

O Seminario Nacional Eco-Escolas 2024, acontecerá de 19 a 21 de janeiro, com o apoio do município de Arganil – município ECOXXI e 100% Eco-Escolas. Decorrerá na Antiga Cerâmica Arganilense e também na Eco-Escola EB 2,3 de Arganil que integra o Eco-Agrupamento de Escolas de Arganil.
Será composto por palestras, workshops, fóruns, eco-mostra e muito mais…
Ao participar no Seminário os docentes poderão ainda inscrever-se na ação de formação creditada pela APG “Eco-Escolas : educação ambiental para a sustentabilidade” com a duração de 25h – 1 crédito.

O Seminário Nacional Eco-Escolas destina-se principalmente a professores(as) Eco-Escolas e a técnicos de municípios que acompanham o Programa Eco-Escolas, cuja inscrição deve ser feita na plataforma Eco-Escolas.
No entanto o Encontro é aberto a todos os profissionais de Educação Ambiental para a Sustentabilidade. Podem inscrever-se aqui.

Inscrição para participar na Eco-Mostra aqui

Inscrições a decorrer até ao dia 31 de dezembro de 2023 – com preço reduzido.