As Aves da Minha Escola – Trabalhos 2020

Centro de Actividades Ocupacionais de São Vicente (São Vicente)

Atividade 1 - Atrair as aves: comedouros e bebedouros

Ano de Escolaridade:
CENTRO DE ATIVIDADES OCUPACIONAIS

N.º de Participantes:

Registo Fotográfico:

Breve descrição de como foi feita a planificação, desenvolvimento e construção do comedouro/bebedouro:
Como é de conhecimento de todos em estado de Pandemia a tecnologia foi muito importante para realizarmos está atividade através da rede social " WhatsApp" foi dado as instruções ao utente/Aluno para construir um comedouro para aves, com recurso a reutilização de materiais apelando a sua criatividade. Os materiais usados foram: 1 garrafa de plástico, 1 desperdício de madeira, tesoura, cola quente, 1 taco de madeira, fita azul e folhas de bananeira seca. A elaboração do comedouro foi cortada a garrafa de plástico pela frente, colada à madeira e por fim colar as folhas de bananeira seca para ficar o mais natural possível. As técnicas utilizadas foram: o corte e a colagem de vários materiais.