O Ciclo do Ecolápis – Trabalhos 2020

Escola EB1 da Moita (Anadia) (Anadia)

Escalão: Escalão 1 - Jardins de Infância e Escolas do 1º Ciclo

Digitalização da(s) prancha(s):

Este trabalho foi elaborado após um tempo de exploração na sala de aula, sobre o tema. Foram analisadas as informações fornecidas pelo programa Eco-Escolas, no referido projeto. Todos os alunos fizeram a exploração do tema e elaboraram um croqui para um possível trabalho final em BD. Como entramos suma situação atípica, foram reformulados os planos previstos na organização dos trabalhos da sala de aula e houve a seleção de alguns elementos da turma que formaram um grupo responsável por apresentar o trabalho final, a submeter a concurso. Os outros elementos da turma formaram outros grupos para a conclusão de outros projetos.
O trabalho foi sendo projetado e apresentado ao grupo, reformulando sempre que necessário as ideias iniciais.