Os Suspeitos do Costume – Trabalhos 2020

Colégio Nossa Senhora da Bonança (Vila Nova de Gaia)

Grelha(s) de monitorização preenchida(s):

Painel (1º e 2º período) ou Cartaz (3º período):

Síntese da forma como decorreu o projeto:
O desenvolvimento desta atividade foi consequência do confinamento obrigatório a que todos estivemos submetidos.
A turma representante do Colégio de Nossa Senhora da Bonança, no Conselho de Eco-Escolas, dividiu-se em grupos para desenvolver as atividades que nos foram solicitadas e que foram adaptadas a esta nova realidade. Assim, um grupo de alunos ficou responsável pelo desenvolvimento do tema supracitado tendo trabalhado síncrona e assincronamente no levantamento dos resíduos mais comuns nas suas casas, fazendo a sua contabilização e registo em documento próprio. Simultaneamente elaboraram um póster resumo dos 5 resíduos mais comuns, bem como das alternativas que contribuam para a sua eficaz redução.
Tendo em conta o contexto e, pelo facto da inscrição nesta atividade só ter sido feita neste período, não foi possível a documentação fotográfica do seu desenvolvimento e consecução.