Os Suspeitos do Costume – Trabalhos 2020

Jardim de Infância da Amieirinha (Marinha Grande)

Reportagem fotográfica das várias fases do projeto:

5 Rs

Grelha(s) de monitorização preenchida(s):

Painel (1º e 2º período) ou Cartaz (3º período):

Síntese da forma como decorreu o projeto:
Síntese descritiva de como decorreu o projeto:
Este tema, dos 5 Rs, tem sido abordado com os pais e as crianças ao longo dos anos que frequentam o Eco Jardim de Infância da Amieirinha, Marinha Grande. No entanto A proposta foi enviada aos pais e apenas uma mãe, que por acaso também é educadora enviou este feedback. A minha estratégia foi relançar o desafio, mas não obtive qualquer outra resposta.
O envolvimento dos alunos, terá que ser aplicado após o recomeço das atividades presenciais, ainda teremos 18 dias letivos e o grande dia Eco-escolas onde tudo será abordado para a conclusão do nosso Eco código 19/20.
Como principais conclusões, devo referir o facto de mais alguns pais, se terem interessado e realizado com os seus filhos colagens, de recorte de revista em ecopontos.
Atenciosamente
Cremilde Dolores Mesquita