As Aves Que Nos Rodeiam – Trabalhos 2021

Escola Secundária Manuel de Arriaga (Horta)

Atividade 3 - Divulgar as aves

Ano de Escolaridade:

N.º de Participantes:

Público-Alvo:
Comunidade escolar (900 alunos)

Registo Fotográfico:

Breve descrição do que consiste o trabalho e como foi realizado:
O trabalho consistiu no seguinte a Turma B1+B3 , no dia 4 de junho apresentou as fichas de espécie e o seu relatório final, as fichas de monitorização à turma B3 (3ºano). A turma de 3º ano B3 ofereceu letras para o expositor Eco-Escolas, onde construíram a sua exposição. Na exposição, ficou o Título da Atividade, as fichas de monitorização em datas distintas e algumas sementes e o relatório final de atividade. No final foram visualizar o ninho de pombo Torcaz que já tem ovos a serem chocados. O pombo torça é um pombo ligeiramente maior do que o pombo da rocha que geralmente é confundido pelas pessoas da Ilha do Faial.

Como foi feita a divulgação do trabalho final?
A divulgação foi feita no expositor Eco-Escolas, no blog ecoescolas que está na pagina da escola e no Instagram.

Registo Fotográfico: