As Aves Que Nos Rodeiam – Trabalhos 2021

Escola EB1 S. Miguel-o-Anjo (Vila Nova de Famalicão)

Atividade 3 - Divulgar as aves

Ano de Escolaridade:

N.º de Participantes:

Público-Alvo:

Registo Fotográfico:

Breve descrição do que consiste o trabalho e como foi realizado:
A elaboração do produto final foi realizada pelos alunos que fizeram a pesquisa sobre as aves e consistiu na produção de dois pósteres contendo imagens das aves e as respetivas fichas de caraterização, sobre um fundo verde e enquadrados em elementos naturais (ramos de árvores).

Como foi feita a divulgação do trabalho final?
Os comedouros foram publicados na página de facebook da escola e os trabalhos de pesquisa foram afixados nos espaços de circulação da escola.
No decurso da semana do ambiente, entre 1 e 7 de junho, foi realizado um conjunto de atividades em torno da temática e a turma do 3º ano realizou e apresentou pósteres de divulgação das espécies observadas. Estes produtos forma afixados nos "hall" da escola (plano centenário).
Divulgação da afixação dos comedouros: https://www.facebook.com/EB1-S-Miguel-o-Anjo-450438774995034/photos/pcb.4064038523635023/4064032773635598

Registo Fotográfico: