Onde está o Ecolápis? – Trabalhos 2020-2021

Escola EB 2,3 Professor Noronha Feio (Oeiras)

Escalão: Escalão 2 - Escolas do 2º e 3º Ciclo

Digitalização da Ilustração:

Detalhe da localização do Ecolápis na Ilustração:

Este trabalho foi-me proposto pela minha professora de EV e ET, durante o terceiro período. O trabalho final partiu de outro, em que tinha de decorar uma sardinha com elementos de uma obra de arte, escolhida por mim. No desenho podemos ver um ambiente de floresta à noite, com um céu colorido que tem o objetivo de mostrar que não temos de seguir os padrões que foram “colocados” pela sociedade, duas árvores tiradas da obra “The Pink Peach Tree”, de Vincent van Gogh, um lago, uma toalha de piquenique, um banco de jardim, duas toalhas de praia para relaxar, várias árvores diversas e uma delas em destaque.
Materiais utilizados: lápis de cor; lápis de grafite B; caneta pincel; canetas de feltro; caneta de ponta fina preta, para fazer o contorno e canetas de ponta fina metalizadas.
Autora da ilustração: Maria Ferreira 6ºF nº16