Recreios com Vida | Trabalhos 2022/23

Escola EB1/JI do Curro (Vila Nova de Gaia)

Regulamento:

Fotografias:

Memória descritiva:
No âmbito do projeto “Recreios Com Vida”, a E.B.1 do Curro desenvolveu, de forma criativa e sustentável, criação de jogos pintados no pavimento e realização de jogos e atividades lúdicas (Jogos tradicionais), abrangendo as crianças entre as faixas etárias dos 6 aos 10 anos de idade, técnicas, professores, Associação de Pais, famílias e comunidade.
Iniciámos o nosso projeto com algumas pesquisas e recolha de informação necessárias.
Posteriormente, idealizámos como seriam as pinturas e os jogos a realizar, na perspetiva dos nossos alunos, fazendo um esboço do que viria a ser o projeto final.
Para a elaboração das diversas tarefas, começámos por reunir os materiais necessários sempre com o apoio da Associação de Pais.
A atividade relacionada com os jogos tradicionais, decorreu no Dia do Agrupamento de Canelas. No que concerne às pinturas no pavimento, estas têm vindo a ser realizadas mediante a disponibilidade dos membros da Associação de Pais.