Recreios com Vida | Trabalhos 2022/23

Escola Secundária Viriato (Viseu)

Regulamento:

Vídeo dos testemunhos:

Clique aqui para ver o vídeo na página do YouTube.

Fotografias:

Memória descritiva:
O “Viriato Challenge” é um desafio destinado a todos os alunos da Escola Secundária Viriato, constituída por um percurso de corrida com obstáculos que envolvem força, coordenação, resistência, agilidade e muita diversão que convida à prática do exercício físico, criando um espírito saudável de entreajuda.
Durante o percurso, os participantes serão confrontados com diversos obstáculos com alguma complexidade técnica de transposição, que exigem muita superação pessoal.
A prova subdivide-se em duas provas principais uma Feminina / Masculina devendo ser respeitadas as regras gerais.
O recreios com vida foi aplicado no dia 4 de maio pela turma do 9.ºA durante a aula de Educação Física. Os delegados ambientais da turma ficaram a constituir a Brigada de implementação dos recreios com vida sempre que se reúnam as condições necessárias.