Recreios com Vida | Trabalhos 2022/23

Escola Básica Quinta de Marrocos (Lisboa)

Regulamento:

Vídeo dos testemunhos:

Clique aqui para ver o vídeo na página do YouTube.

Fotografias:

Memória descritiva:
A implementação desta atividade foi feita na Escola Básica 2,3 Quinta de Marrocos, onde participaram cerca de 93 alunos do 4.º ano (1.º ciclo) em visita de reconhecimento à escola. No Dia da Escola – 10 de maio, os alunos do 4.º ano deslocam-se à sua futura escola e fazem diferentes atividades. Esta atividade dos jogos tradicionais foi desenvolvida pelo grupo de Educação Física (2.º e 3.º ciclo), e posteriormente replicada na sua escola do 1.º ciclo em atividades de recreio, como se verifica no vídeo anexado, realizado pelas turmas 4º A e 4º B da EB1 PSP. O número de alunos de 4ºano em ambas as escolas é 93. Esta atividade será replicada no dia EcoEscola da escola B2,3 Quinta de Marrocos, dia 14 de junho.