ECOCASA – A CASA DO ECOLÁPIS | Trabalhos 2023-24

Escola Básica e Secundária do Alto dos Moinhos (Sintra)

Escalão: Escalão 2 - Escolas do 2º e 3º Ciclo

Digitalização da Ilustração:

A minha “ECOCASA”, foi pensada no meio do espaço. A árvore está assente num asteroide e do seu lado inferior esquerdo encontra-se um buraco negro. Também existem outros asteroides que estão livres no espaço. Todo o espaço envolvente da minha “ECOCASA” está rodeado de estrelas. A casa está assente na base superior da árvore.
A minha árvore, mesmo estando no espaço, trouxe vida ao pedaço de rocha onde está preso, por isso começa a aparecer alguns sinais de relvas.
O Ecolápis da base da casa pode observar tudo ao seu redor.
O meu desenho foi realizado em lápis Faber-Castell, espessura HB.
O desenho foi pintado com lápis de cor de aguarela também da marca Faber-Castell. No final, o desenho foi contornado com caneta de tinta preta.

Árvore e asteróides.