ECOCASA – A CASA DO ECOLÁPIS | Trabalhos 2023-24

Colégio de São Teotónio (Coimbra)

Escalão: Escalão 2 - Escolas do 2º e 3º Ciclo

Digitalização da Ilustração:

Fizemos este trabalho aceitando um desafio do nosso professor depois de vermos os vídeos do projeto e a história da Faber Castel.

Este desenho mostra a casa na árvore do ecolápis uma casa feita de madeira com duas janelas e uma porta, a casa é sustentada por um tronco escuro.
À volta da casa há inúmeras folhas esverdeadas umas mais escuras e outras mais claras.
O local onde se encontra a casa na árvore do Eco lápis é um jardim rodeado por uma cerca, um jardim com cogumelos, um baloiço de madeira e um pneu pendurado por uma corda para o ecolápis brincar.
Neste trabalho foram utilizados os seguintes materiais: folha A3, Lápis de Grafite, Lápis de cor e canetas de filtro (Faber Castle)
Gostei de fazer este trabalho pois explorei técnicas que ainda não dominava e pude inventar! Acho que assim também ajudo a melhorar o estado do planeta e a fazer uma boa utilização de recursos naturais.
Foi um trabalho bastante interessante!