ECOCASA – A CASA DO ECOLÁPIS | Trabalhos 2023-24

Colégio Novo da Maia (Maia)

Escalão: Escalão 3 - Secundário, Profissional e Superior

Digitalização da Ilustração:

Esta ilustração tem como objetivo representar o Eco-Lápis da Faber Castell, bem como a sua casa na árvore, ícones inegáveis da sustentabilidade que se encontra aliada à qualidade da marca. Este lápis ecológico, conectado à sua própria árvore, demonstra os valores característicos da Faber Castell, mas também a relevância e poder que o tema relativo ao meio-ambiente tem no mundo.