ECOCASA – A CASA DO ECOLÁPIS | Trabalhos 2023-24

Colégio Novo da Maia (Maia)

Escalão: Escalão 3 - Secundário, Profissional e Superior

Digitalização da Ilustração:

0004.jpg - Ana Rita Maia 11.D
O meu trabalho da casa do super eco-lápis representa a sua pequena habitação sustentável feita de madeira situada numa árvore. Além disso, fiz uma ilustração do que seria o meu super eco-lápis. Este trabalho foi feito com aguarela e caneta preta de ponta fina. A marca faber-castel é uma das marcas que mais utilizo nos desenhos que realizo e recomendo como uma das melhores marcas de lápis de cor.

0004.jpg - Ana Rita Maia 11.D