ECOCASA – A CASA DO ECOLÁPIS | Trabalhos 2023-24

Colégio Novo da Maia (Maia)

Escalão: Escalão 3 - Secundário, Profissional e Superior

Digitalização da Ilustração:

0005.jpg - Catarina Melo 11.D
A Faber-Castell é uma fábrica de lápis de cor amiga do ambiente. Desta forma, desenhei uma casa na árvore, também ecológica, que inclui painéis solares e o símbolo da reciclagem. Além disso, criei o Eco-lápis, um lápis super herói amigo do ambiente, vestido com uma capa que, por sua vez, habita nessa casa da árvore. Os materiais utilizados para a realização deste trabalho foram lápis de cor aguareláveis da Faber-Castell.

0005.jpg - Catarina Melo 11.D