ECOCASA – A CASA DO ECOLÁPIS | Trabalhos 2023-24

Escola Básica e Secundária Padre Manuel Álvares (Ribeira Brava)

Escalão: Escalão 2 - Escolas do 2º e 3º Ciclo

Digitalização da Ilustração:

O desafio lançado aos alunos do 7.ºano na disciplina de Educação Visual, a professora apresentou o projeto a partir da plataforma Eco-Escolas. Este trabalho selecionado foi escolhido entre outros, a criação é de uma aluna individualmente.
Materiais usados: aguarela, lápis de cor, marcadores de feltro, caneta preta e papel de aguarela A3.

Breve descrição dos elementos naturais escolhidos para a casa do Ecolápis e o porquê a sua escolha:
O elemento natural escolhido para a casa do Ecolápis é uma árvore de grande porte com ramagens coloridas, a casa é de madeira e as escadas e varandas também em madeira. O Ecolápis está divertido a baloiçar-se no seu baloiço suspenso no ramo da árvore muito feliz.