ECOCASA – A CASA DO ECOLÁPIS | Trabalhos 2023-24

Escola EB 2,3 Visconde de Chanceleiros (Alenquer)

Escalão: Escalão 2 - Escolas do 2º e 3º Ciclo

Digitalização da Ilustração:

Margarida Santos 7ºC
Comecei por pesquisar sobre casas construídas com materiais reciclados e reciclagem. Os materiais utilizados no meu trabalho foram lápis de cor, uma folha de papel cavalinho A3 e guaches. A minha ecocasa foi construída com bocados de madeira, ramos de árvore e plástico transparente, todos encontrados nos contentores da reciclagem.

Margarida Santos 7ºC