ECOCASA – A CASA DO ECOLÁPIS | Trabalhos 2023-24

JI/EB1 de Pombeiro da Beira (Arganil)

Escalão: Escalão 1 - Jardins de Infância e Escolas do 1º Ciclo

Digitalização da Ilustração:

Este desenho retrata uma encantadora casa na árvore, criada pelos alunos com muito entusiasmo durante a atividade. Utilizando lápis, os alunos deram a vida em casa do Eco- Lápis na árvore, incorporaram elementos da natureza como folhas, flores e galhos. A atenção aos detalhes e o envolvimento dos alunos são evidentes nesta representação artística, que celebra a beleza e a harmonia com o meio ambiente.

Folhas- Foram representadas em diferentes formas e tamanhos para adicionar textura ao desenho.
Galhos e Troncos: Foram colados galhos retorcidos e troncos robustos para dar realismo à representação da árvore do Eco - Lápis.
Nuvens ou Sol: Foram desenhados elementos da natureza como o céu, nuvens e um sol de forma a completar o desenho criando um trabalho de forma harmoniosa.