ECOCASA – A CASA DO ECOLÁPIS | Trabalhos 2023-24

Escola EB1/JI do Curro (Vila Nova de Gaia)

Escalão: Escalão 1 - Jardins de Infância e Escolas do 1º Ciclo

Digitalização da Ilustração:

Foi reunida a turma e lançado os desafio da construção de um trabalho onde demonstrasse a importância da preservação da natureza. De seguida, os alunos deram sugestões para a realização do trabalho. Conforma a sugestão dos alunos foi recolhidos materiais da natureza existentes no recreio da escola. Para a pintura foram utilizados canetas de feltro e cola.
Cada aluno realizou a sua construção e por votação foi selecionado este trabalho para concurso.

Os elementos da natureza recolhidos foram paus, flores, folhas, musgo e cascas da árvore. Foram escolhidos estes elementos, pois são os existentes no recreio da nossa escola.