ECOCASA – A CASA DO ECOLÁPIS | Trabalhos 2023-24

Escola Básica Encosta do Sol (Caldas da Rainha)

Escalão: Escalão 1 - Jardins de Infância e Escolas do 1º Ciclo

Digitalização da Ilustração:

Trabalho realizado individualmente, mas que foi eleito por votação dos colegas da turma. O material de pintura usado na elaboração do trabalho foi lápis de grafite e lápis de cor.

A casa tem três compartimentos. No topo está um terraço onde o Ecolápis recebe os amigos. O espaço central, azul, é onde o Ecolápis vive. O espaço branco com telhado verde é feito de canas e é para os hóspedes ficarem. A casa ainda tem um baloiço (onde está o Ecolápis) e um escorrega até ao chão. A casa tem várias escadas e um elevador feito de canas. A casa fica num parque natural e é toda feita de materiais naturais.