ECOCASA – A CASA DO ECOLÁPIS | Trabalhos 2023-24

Colégio Dom João de Aboim (Vila Verde)

Escalão: Escalão 1 - Jardins de Infância e Escolas do 1º Ciclo

Digitalização da Ilustração:

Trabalho 1:
"Num dia belo decidi construir esta casa foi feita por madeira artesanal, as janelas foram inspiradas nas formas geométricas, as portas de madeira, tem um portão para ser mais seguro, a telha de folha de bambu. Tem uma escada para subir para o telhado para ver as estrelas de noite, um baloiço para se te tiver no tédio, tem uma cascata que vai ter uma montanha para brincar e nadar. Os materiais utilizados doi a aguarela e o lápis de cor"

Breve descrição dos elementos naturais escolhidos para a casa do Ecolápis e o porquê a sua escolha:
Trabalho 1:
"Algusn elementos que eu usei foram a madeira e algumas folhas, Escolhi este tipo de material porque sei que é bom para uso da Natureza. Era um sitio calmo e com mais hipóteses de relaxar."