RETURN BOX | Desafio Edding 2023-24 | Trabalhos

Escola Básica São João do Estoril (Cascais)

Escalão: Escalão 2 - Escolas do 2º e 3º Ciclo

Digitalização da ilustração com boa resolução (caso o cartaz tenha sido feito manualmente), ou submissão da imagem do cartaz (caso tenha sido realizado digitalmente):

Memória descritiva:
A reciclagem de canetas já tinha sido abordado, nomeadamente com a associação de pais e encarregados de educação em reunião de inicio de ano. Assim, em reunião em reunião do conselho eco-escolas, nomeadamente os alunos pretenderam-se inscrever no projeto. Os alunos fizeram a divulgação. O tema de reciclar é um tema abrangente e tratado em quase todas as disciplinas, nomeadamente na disciplina de Cidadania e Desenvolvimento. Assim, a turma C do sexto ano ficou de elaborar o slogan e algumas frases. Posteriormente, foi selecionado o slogan e as frases e elaborado no canva o cartaz.

Fotografia da localização do cartaz e da return box: