RETURN BOX | Desafio Edding 2023-24 | Trabalhos

Escola EB Comendador Ângelo Azevedo (Oliveira de Azeméis)

Escalão: Escalão 2 - Escolas do 2º e 3º Ciclo

Digitalização da ilustração com boa resolução (caso o cartaz tenha sido feito manualmente), ou submissão da imagem do cartaz (caso tenha sido realizado digitalmente):

Memória descritiva:
Este projeto foi desenvolvido por um grupo de alunos do sétimo ano da escola EB Comendador Ângelo Azevedo na disciplina de Cidadania e Desenvolvimento.
O projeto foi apresentado a toda a comunidade educativa através de um contacto direto em sala de aula em turma após preparação de um texto de divulgação.
No painel do ambiente foi afixado os cartazes de divulgação assim como a caixa de recolha dos objetos pretendidos.
O projeto desenvolvido teve uma adesão razoável, por parte da comunidade, mas foi gratificante toda a dinâmica do envolvimento do grupo.

Fotografia da localização do cartaz e da return box: