RETURN BOX | Desafio Edding 2023-24 | Trabalhos

Escola Básica de Santão (Felgueiras)

Escalão: Escalão 1 - Jardins de Infância e Escolas do 1º Ciclo

Digitalização da ilustração com boa resolução (caso o cartaz tenha sido feito manualmente), ou submissão da imagem do cartaz (caso tenha sido realizado digitalmente):

Memória descritiva:
A return box depois de ter chegado à escola, circulou por todas as turmas. As professoras deram a conhecer a sua finalidade e, em conjunto, decidiram o local onde ficaria colocada. Foi proposta a recolha de marcadores e canetas que estivessem em fim de vida. Os alunos já sensibilizados para o tema aderiram com muito empenho. O cartaz foi elaborado em formato digital. Todos os alunos contribuíram com ideias, mas a sua realização foi executada pelos alunos do 4º ano. Depois de realizado, o cartaz e a return box foram colocados no hall de entrada junto do telefone, num local de fácil acesso de todos os alunos e encarregados de educação. Todos os alunos contribuíram na recolha, encontrando-se a return box cheia.

Fotografia da localização do cartaz e da return box: