RETURN BOX | Desafio Edding 2023-24 | Trabalhos

Escola EB 2,3 D. José I (Vila Real de Santo António)

Escalão: Escalão 2 - Escolas do 2º e 3º Ciclo

Digitalização da ilustração com boa resolução (caso o cartaz tenha sido feito manualmente), ou submissão da imagem do cartaz (caso tenha sido realizado digitalmente):

Memória descritiva:
O trabalho foi idealizado por professores e alunos do CAA, Centro de Apoio à Aprendizagem da Escola Básica D. José I. Pretendeu-se passar uma mensagem simples, e ao mesmo tempo forte, com o intuito de incentivar toda a comunidade escola a reciclar canetas e marcadores, Foi elaborado no Canva.
A "Return Box" , o cartaz que a acompanhava e o cartaz elaborado no CAA foram colocados na papelaria da escola que, além de ser o local de aquisição destes materiais escolares, é o local onde se carregam cartões, marcam refeiçoes e funciona a reprografia, sendo por isso frequentada por toda a comunidade escolar desde alunos , professores, auxiliares de ação educativa, pais e encarregados de educação . Foi ainda passada a mensagem em contexto de sala de aula.

Fotografia da localização do cartaz e da return box: