RETURN BOX | Desafio Edding 2023-24 | Trabalhos

Externato Padre António Vieira (Oeiras)

Escalão: Escalão 1 - Jardins de Infância e Escolas do 1º Ciclo

Digitalização da ilustração com boa resolução (caso o cartaz tenha sido feito manualmente), ou submissão da imagem do cartaz (caso tenha sido realizado digitalmente):

Memória descritiva:
O presente trabalho foi realizado pelas turmas do 3.º e 4.º anos. Inicialmente cada turma escreveu, em grupos, frases ou slogans para o cartaz. Posteriormente, foi decidida a frase para o cartaz, com as ideias das duas turmas. Ainda na sala de aula, os alunos verificaram como pode ser feita essa reciclagem a partir de imagens e vídeos.
Houve a apresentação e divulgação da "Return Box", a toda a comunidade escolar, num momento semanal do Externato, onde são divulgados projetos e atividades.
A "Return Box" ficou num espaço de passagem da maioria da comunidade escolar, o que facilita a sua divulgação e visualização.

Fotografia da localização do cartaz e da return box: