RETURN BOX | Desafio Edding 2023-24 | Trabalhos

Escola Secundária de Gouveia (Gouveia)

Escalão: Escalão 2 - Escolas do 2º e 3º Ciclo

Digitalização da ilustração com boa resolução (caso o cartaz tenha sido feito manualmente), ou submissão da imagem do cartaz (caso tenha sido realizado digitalmente):

Memória descritiva:
A investigação sobre o tema foi realizada durante as aulas de Cidadania e Desenvolvimento com um envolvimento satisfatório dos alunos.
A "Return Box" foi divulgada virtualmente no portal do agrupamento (https://www.esgouveia.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=4332:pequenos-passos-podem-fazer-uma-grande-diferenca-faca-tambem-parte-deste-processo&catid=9&Itemid=155) e fisicamente na sala de professores e na sala de diretores de turma através da afixação do cartaz no placar de informações.
Quanto ao local, foi colocada no PBX que se situa na entrada principal da Escola Secundária de Gouveia (Escola Sede).

Fotografia da localização do cartaz e da return box: