RETURN BOX | Desafio Edding 2023-24 | Trabalhos

Escola EB1 Montes Claros (Coimbra)

Escalão: Escalão 1 - Jardins de Infância e Escolas do 1º Ciclo

Digitalização da ilustração com boa resolução (caso o cartaz tenha sido feito manualmente), ou submissão da imagem do cartaz (caso tenha sido realizado digitalmente):

Memória descritiva:
Iniciamos a atividade logo que escolhemos o desfio e nos inscrevemos na Plataforma do Projeto Eco-escolas. Deu-se conhecimento a toda a comunidade Escolar com a colocação do cartaz enviado e respetiva caixa.
Posteriormente, no primeiro Conselho Eco-escolas, no segundo período, foi dado a conhecer o regulamento a todos os parceiros presentes, assim como aos alunos que integram esse conselho.
A turma do 4.º C prontificou-se, de imediato, a elaborar um cartaz que foi colocado num local bem visível da escola, junto da caixa de recolha das canetas.
Todas as turmas da escola utilizaram, na sua sala de aula, um recipiente para colocar as canetas sem tinta.
No final serão recolhidas todas as canetas, colocadas na caixa principal que será enviada.

Fotografia da localização do cartaz e da return box: