RETURN BOX | Desafio Edding 2023-24 | Trabalhos

Escola Secundária Mouzinho da Silveira (Portalegre)

Escalão: Escalão 2 - Escolas do 2º e 3º Ciclo

Digitalização da ilustração com boa resolução (caso o cartaz tenha sido feito manualmente), ou submissão da imagem do cartaz (caso tenha sido realizado digitalmente):

Memória descritiva:
Este trabalho foi realizado na disciplina de Educação Visual, na parte do currículo que diz respeito à comunicação visual - "Cartaz" . Estes conteúdos apenas foram trabalhados no 2º semestre, estando agora a ser finalizados, por isso, o cartaz da Retun Box que foi divulgado foi o que nos forneceram. Os alunos assistiram ao vídeo do Desafio Edding e consultaram o respetivo site. Com base na informação recolhida, os alunos de duas turmas do 8º ano, em grupos de dois, partilharam ideias produzindo cartazes no formato A2. Na impossibilidade de efetuar uma digitalização, envia-se uma fotografia do cartaz que foi escolhido para participar no concurso.

Fotografia da localização do cartaz e da return box: