RETURN BOX | Desafio Edding 2023-24 | Trabalhos

Escola Básica António Feijó (Ponte de Lima)

Escalão: Escalão 2 - Escolas do 2º e 3º Ciclo

Digitalização da ilustração com boa resolução (caso o cartaz tenha sido feito manualmente), ou submissão da imagem do cartaz (caso tenha sido realizado digitalmente):

Memória descritiva:
O desafio iniciou com a visualização dos vídeos propostos na página do Eco-Escolas, com a sensibilização para a temática da importância da reciclagem.
O cartaz foi elaborado pelos alunos do Clube Escola Verde, que se juntaram em pares e o realizaram em formato digital, com a colaboração da professora de TIC.
Depois de selecionado o cartaz que mais gostaram, o mesmo foi colocado em várias zonas da escola e um junto com as nossas duas Return Box, um no balcão da papelaria e outro na reprografia.
Todos os elementos da escola contribuíram, temos as duas caixas completamente cheias!

Fotografia da localização do cartaz e da return box:

Return Box