RETURN BOX | Desafio Edding 2023-24 | Trabalhos

APEPI - Associação de Pais e Educadores para a Infância (Pombal)

Escalão: Escalão 1 - Jardins de Infância e Escolas do 1º Ciclo

Digitalização da ilustração com boa resolução (caso o cartaz tenha sido feito manualmente), ou submissão da imagem do cartaz (caso tenha sido realizado digitalmente):

Memória descritiva:
o trabalho feito em torno da Return Box foi feito em dois momentos. Primeiro foi apresentado o trabalho que ia ser realizado e a marca Edding. Ao longo deste primeiro momento, as educadoras de infância mostraram o resultado da reciclagem das canetas que deixas de pintar.
As crianças ficaram surpreendidas e quando usaram a caneta também, pois julgavam que era de brincar.
No segundo momento foi explicado como deveria ser feito o cartaz para dar a conhecer a Return Box, às colaboradoras, famílias e restante comunidade escolar.
As crianças desenharam e as educadoras de infância terminaram a montagem do trabalho. Foi colocado junto à secretaria, na entrada da APEPI.
O trabalho foi realizado pelas crianças e educadoras de infância do Pré-Escolar da APEPI.

Fotografia da localização do cartaz e da return box: