RETURN BOX | Desafio Edding 2023-24 | Trabalhos

Escola Secundária Dr. António Carvalho Figueiredo (Loures)

Escalão: Escalão 3 - Secundário, Profissional e Superior

Digitalização da ilustração com boa resolução (caso o cartaz tenha sido feito manualmente), ou submissão da imagem do cartaz (caso tenha sido realizado digitalmente):

Memória descritiva:
O cartaz enviado pela empresa responsável era suficientemente apelativo para uma primeira divulgação da caixa que foi colocada no átrio principal da escola, no balcão do pbx.
Acrescentamos a esse cartaz apenas a referência da recolha na nossa escola/Agrupamento com os logotipos do Agrupamento e do Programa Eco-escolas.
Uma equipa de alunos fez-se acompanhar desse mesmo cartaz na divulgação pelas salas e foi também colocado um cartaz na sala de professores.
Rapidamente, a caixa ficou cheia, uma vez que este é o material que usamos para escrever nos nossos quadros. Não houve a substituição da caixa para darmos continuidade a esta recolha e fazer a sua entrega de acordo com as normas. Os alunos não concluíram a criação de novo cartaz pelo que esta submissão de trabalho é meramente indicadora da recolha efetuada e não de um trabalho criativo. Num próximo ano, esperamos poder contar com mais caixas ou que nos permitam o envio das canetas em outras embalagens criadas por nós.

Fotografia da localização do cartaz e da return box: