RETURN BOX | Desafio Edding 2023-24 | Trabalhos

Escola Básica de Outeiro - Rande (Felgueiras)

Escalão: Escalão 1 - Jardins de Infância e Escolas do 1º Ciclo

Digitalização da ilustração com boa resolução (caso o cartaz tenha sido feito manualmente), ou submissão da imagem do cartaz (caso tenha sido realizado digitalmente):

Memória descritiva:
As crianças foram sensibilizadas para este Projeto e alertadas para a importância desta reutilização. É de salientar que se tem notado um grande envolvimento por parte de todas. Deram conhecimento da mensagem da campanha a toda a Comunidade Escolar, bem como aos familiares . Neste momento a caixa já está quase cheia.
Foi criado o "Cantinho do Eco-escolas" , com a caixa recolha de outros materiais, como por exemplo: tampinhas e pilhas.
O referido cantinho está situado no Hall da entrada principal da escola, numa área comum e de fácil acesso a toda a Comunidade Escolar.

Fotografia da localização do cartaz e da return box: