RETURN BOX | Desafio Edding 2023-24 | Trabalhos

Escola EB1 de Santar (Nelas)

Escalão: Escalão 1 - Jardins de Infância e Escolas do 1º Ciclo

Digitalização da ilustração com boa resolução (caso o cartaz tenha sido feito manualmente), ou submissão da imagem do cartaz (caso tenha sido realizado digitalmente):

Memória descritiva:
Os alunos leram o regulamento na Plataforma do Projeto Eco-Escolas e pesquisaram na internet. Com a ajuda da professora, nas aulas TIC, fizeram o cartaz. Na reunião do Conselho Eco-Escolas, do 2º Período, foi apresentada a “Return Box” e solicitada a colaboração de todos na recolha dos marcadores. A nossa caixa foi colocada no Hall de Entrada da Escola. Os alunos manifestaram muito interesse pela atividade e todos contribuíram entusiasticamente para encherem a caixa com marcadores usados/velhos.
Escola Básica de Santar
Turma STA (1º e 2º Anos = 23 alunos) e STB (3º e 4º Anos= 18 alunos). TOTAL = 41 alunos
Professoras: Maria Cremilde Freitas e Ana Paula Pinheiro

Fotografia da localização do cartaz e da return box: